quinta-feira, 24 de junho de 2010

it. blogs



TOP 12 Fashion Blogs 
Os mais conceituados e conhecidos blogs de moda - visitados diariamente por milhares de leitores de todos os cantos do mundo. Todos comunicam a moda de uma forma particular, onde a imagem é o elemento principal utilizado para comunicar tendências, estilos de vida e comportamentos.

FASHION TOAST


Conhecida pelo seu look particular, a blogger publica-se a si mesma no seu blog em diferentes estilos e backgrounds, como se tivesse um fotógrafo pessoal, e focos de luz apontados para si na mais simples situação diária. Ou talvez ela tenha luz própria.



THE SARTORIALIST 


Conhecido por fotografar pessoas, num cenário urbano, com estilos irreverentes, geradores de tendências, o fotografo tornou o seu blog num dos mais visitados do mundo.


HANNELI MUSTAPARTA

A blogger publica fotos de muita qualidade, de várias pessoas bem vestidas em contexto outdoors, e outras em que ela própria figura em diferentes cenários, exibindo acessórios, peças de vestuário LINDAS e claro, a sua beleza natural.


JAK & JIL
Este blogger, um fotógrafo que passou do standing das fashion weeks directamente para a front-row, graças ao blog, utiliza fotos de grande plano de acessórios e detalhes marcantes, presentes no seu dia-a-dia.




STYLE ROOKIE 



A particularidade deste blog é ter sido criado por uma miúda de 13 anos, que mostra a sua visão da moda de uma forma peculiar e ingénua, embora com muita maturidade estética, e encontrou no blog uma forma de expressão que a catapultou para as Fashion Weeks do mundo inteiro. 


GARANCE DORÉ



Publica no seu blog fotografias originais de lifestyle, leisure, paisagens e a sua visão irreverente e subjectiva da moda.


BECAUSE I'M ADDICTED



Um conjunto de imagens interessantes. Mais baralhado e abrangente que os outros. Neste blog encontra-se uma miscelânea entre editoriais, imagens soltas, fotografias com frases escritas, objectos, fotos antigas de manequins, nudez, ambientes, acessórios. Um registo mais livre do conceito de moda.


CARVING FOR SHOES



Um blog inteiramente dedicado a sapatos! Um dos acessórios most-wanted de todos os closets femininos. Com algumas citações boas à mistura.


RED CARPET


Catherine Kallon relata todos os acontecimentos da Red Carpet, está presente nos eventos mais emblemáticos da indústria cinematográfica, musical, filantrópica etc. seguindo de perto as estrelas e documentando o que vestem.


MRS O.


Sempre atenta ao estilo de Michelle Obama, Mary Tomer tenta mostrar e ilustrar todo o universo que gira a volta da 1ª Dama dos EUA, uma das mulheres mais poderosas do mundo.


MICHELLE PHAN


O seu blog é conhecido pelos milhares de posts sobre dicas de maquilhagem, direccionado a um publico feminino, Michelle Phan escreve sobre os vários tipos de make up usados pelas celebridades e nos desfiles de moda.


1 comentário:

  1. Amei as diquinha de blogs, já conhecia alguns deles.
    Quando tiver um tempinho passa lá no meu cantinho
    http://byalcione.blogspot.com

    Estou te seguindo.


    Bjs,

    ResponderEliminar