Os olhos por detrás das objectivas. Os it. photographers que dispensam apresentações, Fotografam as melhores campanhas das principais marcas, colaboram com as melhores revistas de moda do mundo em editoriais de cortar a respiração, e imortalizam beleza e magreza com um clique, congelando imagens absolutamente impactantes.
take a look at it.
take a look at it.
TERRY RICHARDSON
PATRICK DEMARCHELIER
Desde o final dos anos 70 fotografou as capas de grandes revistas de moda e actualidades, incluindo a Vogue (edição inglesa, francesa e americana), Glamour, Life, Newsweek, Elle, Mademoiselle e Rolling Stone.
MARCIN TYSZKA
Este polaco, com olho cosmopolita, divide-se entre Madrid, Barcelona, Lisboa e Paris, onde colabora para revistas como Vogue, Elle, Marie Claire etc.
Concede um glow do-outro-mundo às suas fotografias, elevando as manequins a um patamar hiper-refinado.
JACQUES DEQUEKER
Dequeker, o auto-didacta, começou a fotografar em 1997, por iniciativa, estreando-se na Vogue Brasil, hoje em dia é considerado um dos melhores fotógrafos do mundo, figurando no 6º lugar do ranking Condé Nast.
MARIO TESTINO
Tornou-se um dos mais bem qualificados fotógrafos de moda. O seu trabalho tem sido publicado por todo o mundo em revistas como a Vogue, Vanity Fair e V.
É o autor das mais fortes imagens, das mais fortes casas de moda.
NICK KNIGHT
Está entre os melhores e mais influentes fotógrafos do mundo, e é o director e fundador do SHOWstudio.com, the fashion & art internet broadcasting channel.
Como fotografo de moda, Nick Knight tem desafiado constantemente as noções convencionais de beleza.
STEVEN MEISEL
Nascido em Nova York em 1954, Steven Meisel fotografou celebridades como Madonna e Isabella Rossellini e foi quem descobriu a top Linda Evangelista.
STEVEN KLEIN
Violência, sexo, solidão e loucura aparecem de maneira tão sedutora nos trabalhos de Steven Klein que quase não percebemos que estamos a entrar num universo paralelo, underground. É tentador considerar obras de arte as fotografias de Klein. Podemos encontrá-las na Vogue, i-D e em publicidade de marcas como Dolce&Gabbana e CK.
VIKTOR VAUTHIER
É de mencionar este tímido fotógrafo, que, embora não entrando na mesma categoria que os anteriores confirma a premissa:
" it doesn’t matter what you take photos with, it’s what you take photos of that matters"
Fotos trashy, de momentos vulgares, com flashadas despreocupadas que traduzem tão bem a ambiência encontrada nos blogs.
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